domingo, 19 de julio de 2015

97 coisas.

Bem-vindo ao meu blog: Xhubacubi*.

Meu nome é Isaac, eu sou mexicano.
Eu nasci na região do Istmo de Tehuantepec, no estado sulista de Oaxaca e vivo há varios anos na Cidade do México.

Eu programo computadores profissionalmente desde 2001, me dedico à consultoria de software e tenho Java como principal linguagem de programação principal.

Em todos esses anos, tenho desenvolvido em várias funções dentro do ciclo de vida de projetos de software; isso me fez ler em 2009 o livro:

O livro é  interessante de mais, assim que entre maio de 2009 e janeiro de 2011 fui publicando reflexões (em espanhol) do que eu estava lendo.

Eu gosto do idioma português e eu gosto mais do Brasil, por  isso, decidi escrever esta série em português, com modificações e atualizações.

O mais valioso disso tudo são seus comentários e seus próprios pensamentos que você tenha e que compartilhe com todos nós.

Aqui a lista dos post’s desta série em língua portuguêsa:


Eu espero que você encontrá-lo útil.


---

* Xhuba-Cubi é uma palavra em Zapoteco do Istmo consiste em duas partes:
  • Xhuba que significa milho
  • Cubi, o que significa novo ou recente.

No hay comentarios:

Publicar un comentario